Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de março de 2011

Bônus Professores 2011

Finalmente saiu o Bônus 2011, está provisionado na conta dos servidores da educação de São Paulo desde 29/03, pelo visto mais uma vez agradou alguns e desagradou a outros, muitas escolas atingiram a meta apenas em um nível, ou mesmo não atingiu em nenhum nível, assim, numa mesma escola tem profissionais rindo e outros chorando, situação que certamente gera uma divisão no grupo. Tenho noticias de Unidades onde os colegas estão sendo solidários com quem não atingiu e dividindo parte do valor com colegas que não receberam. Logicamente que isso é legal, mas não resolve. Ideal mesmo é que o estado use o resultado do Saresp para corrigir rumos e não para bonificação.

Um comentário:

Unknown disse...

Eu não sei de que escola você está falando. Na minha região os professores não receberam este bonus e sim esmolas. Tem colega que recebeu 0,81 centavos.
Não vejo preocupação de governo com a educação agindo desta forma.
Este bonus ao meu ver é um recado para o professor. Não quero professor algum motivado, por isto estou te depositado centavos.