Total de visualizações de página

quinta-feira, 21 de setembro de 2023

 

Quero ser águas serenas

Te transmitir a paz

que tanto te ajuda a ser feliz

Mas não vou sentar-me e esperar

E deixar o mundo passar

Vou correr e fazer acontecer

Os sonhos que sonhamos juntos

Por que te quero sempre aqui pertinho desta minha calmaria

para transferir um pouco de você em meu jeito de ser

E dar-te um pouco de mim

mas não vou fazer isso me acomodando

pois temos um mundo a conquistar uma vida para viver

E tudo o que eu puder fazer

Para este meu e o seu coração

Manterem-se felizes

Mesmo que venham águas turbulentas

Passaremos juntos sempre

Pois uma certeza fica

Somos e seremos muito mais felizes

Na maior parte do nosso tempo

Sem saber por que

Ou por que nosso motivo foi o que nos uniu

E o que nos uniu é maior que o mundo

O que nos uniu criou o amor

Por isso transcende o próprio amor

Envolve carinho, compreensão, empatia

Quero ser águas serenas

Que permite navegar da melhor maneira

E chegar sempre em local seguro

Os melhores dias, o melhor lugar

O melhor amor

Paulinho Araújo

Nenhum comentário: