Total de visualizações de página

terça-feira, 31 de maio de 2011

Concurso Professores SP- Chamada

Segunda - feira, 30 de maio de 2011 16h00
Secretaria convoca 15 mil professores aprovados em concurso
Estão sendo chamados os candidatos aprovados no concursopara PEB II realizado em março de 2010

A Secretaria de Estado da Educação dá início neste sábado (28/05), por meio de edital publicado no “Diário Oficial” do Estado, ao processo de convocação de mais 15 mil candidatos aprovados no concurso para professores do Ensino Fundamental ciclo 2 e Médio (PEB II) e da Educação Especial, realizado em março de 2010. As convocações para as sessões de escolha de vagas serão semanais, tendo início com as disciplinas com o menor número de candidatos remanescentes. Os dias, os horários e os locais em que os professores devem comparecer estão disponíveis na publicação.
A escolha de vaga faz parte do processo seletivo, e somente os que assim procederem a ela continuarão no certame, e já estarão automaticamente convocados para a 3ª etapa do concurso, o curso promovido pela Escola de Formação de Professores. Os novos docentes deverão ingressar no curso em julho , e os aprovados serão nomeados no final deste ano para ingresso na rede no início de 2012.
O candidato convocado deverá comparecer ao local indicado no edital, munido de documento de identidade (RG) e do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), ou se fazer representar por procurador, legalmente constituído, portando xerocópia dos documentos mencionados.
Essa é a primeira etapa da contração de 25 mil novos professores para a rede estadual anunciada pelo governador Geraldo Alckmin em fevereiro deste ano. Os outros 10 mil profissionais deverão ser convocados posteriormente.
Será publicado mais adiante um edital de convocação complementar para dar continuidade à convocação para escolha de vagas.

fonte:www.educacao.sp.gov.br

Nenhum comentário: