Total de visualizações de página

terça-feira, 10 de maio de 2011

Reajuste slarial- Anúncio amanhã dia 11/05/2011

Segundo a Agência Estado o Governador Alckmin vai anunciar o reajuste para a educação paulista nesta quarta-feira:



Gustavo Uribe - Agência Estado
O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), afirmou nesta terça-feira que anunciará amanhã o reajuste salarial dos servidores da rede estadual de ensino. Alckmin não informou o porcentual que será concedido, mas a expectativa é de que seja anunciada uma política salarial, ou seja, um sistema de aumento escalonado ao longo dos quatro anos de mandato.
Uma política salarial para os profissionais do ensino - professores e demais servidores - é um dos principais projetos do secretário de Educação, Herman Voorwald, que tem defendido, desde sua indicação ao cargo, a instituição de medidas de valorização dos docentes. A rede estadual tem hoje 220 mil professores.
"O foco do governo é educação", disse o governador. "É aluno mais tempo na escola. É investir no professor, na valorização do professor, no estímulo do professor", afirmou, após a inauguração da Escola Técnica Estadual (Etec) de Barueri, cidade da região metropolitana de São Paulo.

http://www.estadao.com.br/noticias/vidae,alckmin-deve-anunciar-reajuste-salarial-para-servidores-do-ensino-nesta-4,717429,0.htm

Nenhum comentário: